Inovação,
globalização, adequação: temas cada vez mais discutidos em todos os cantos.
Tendo
em vista um modelo econômico que tem por si proteger a vida no planeta, sem
frear o crescimento da economia, é preciso repensar a influência que as organizações
exercem sobre o cosumo.
Ao
tempo que a escassez também tem se tornado uma palavra muito discutida em todas
as esferas de dialogo pelo mundo, a necessidade de mudar hábitos e reformular
conceitos referentes ao consumo de bens e serviços, torna-se fundamental para a
sustentação e manutenção da vida, e da economia.
A
população mundial vem se conscientizando cada vez mais sobre os impactos de
seus hábitos sobre meio em que vive, despertando assim, uma necessidade de
adequação por parte das empresas no que tange a satisfação dos reais anseios de
seus consumidores, que cada vez mais refletem sobre o ‘desejo de possuir bens’,
e passam a analisar a real utilidade dos produtos.
O consumo colaborativo passa a ser uma maneira
diferenciada e inteligente de otimizar o uso dos recursos disponíveis.
0 comentários:
Postar um comentário