Ads 468x60px

Categorias

sábado, 24 de novembro de 2012

Inovação



Inovação, globalização, adequação: temas cada vez mais discutidos em todos os cantos.
Tendo em vista um modelo econômico que tem por si proteger a vida no planeta, sem frear o crescimento da economia, é preciso repensar a influência que as organizações exercem sobre o cosumo.
Ao tempo que a escassez também tem se tornado uma palavra muito discutida em todas as esferas de dialogo pelo mundo, a necessidade de mudar hábitos e reformular conceitos referentes ao consumo de bens e serviços, torna-se fundamental para a sustentação e manutenção da vida, e da economia.
A população mundial vem se conscientizando cada vez mais sobre os impactos de seus hábitos sobre meio em que vive, despertando assim, uma necessidade de adequação por parte das empresas no que tange a satisfação dos reais anseios de seus consumidores, que cada vez mais refletem sobre o ‘desejo de possuir bens’, e passam a analisar a real utilidade dos produtos.
 O consumo colaborativo passa a ser uma maneira diferenciada e inteligente de otimizar o uso dos recursos disponíveis.

0 comentários:

Postar um comentário